sábado, 21 de março de 2009

+ Cinema

Tem uma superstição que diz algo do tipo “Não podemos colocar um espelho na frente de um bebe com menos de 1 ano; senão ele morrerá”.- Alguém já ouviu falar disso? -

bebe

Essa é apenas uma das supertições que o filme trata. “Alma Perdidaestreou nessa sexta-feira nos cinemas brasileiros, mas tudo indica que ficara pouco tempo em cartaz (devido a falta de divulgação e por se tratar de um suspense voltando para um publico teen.)

Infelizmente o diretor tentou criar um filme que desse medo, dando sustos a “todo” instante, por isso o suspense chega a ser “forçado”; mas mesmo assim há a alguns sustos que fará com que você dê aquele pulinho da poltrona (…)

A história é simples, mas esconde um terrível segredo: Uma jovem descobre que seu irmão gêmeo morreu e quer tomar o seu corpo.

Um dos pontos altos do filme é quando ela acorda no meio da noite para verificar quem estar batendo “dentro” do espelho...

espelho Muita tensão nessa cena. O que será que eles tanto olham no espelho?

É como comentei, o suspense é forçado, mas a história é interessante. Mas confesso que sai do cinema um tanto decepcionado, porque esperava um filme assustador, mas não me arrependi de ter o assistido, por causa do desfecho final.

Recomendo apenas para aqueles que curtem histórias envolvendo espíritos.

Um comentário:

  1. Bomm, eu to loka pra ver o filme, mesmo que eu me decepcione, acho que filmes desse gênero é melhor ver no cine, do que em casa. Pelo menos se for ruim, um pouco de susto vou levar, já em casa.....

    ResponderExcluir