quarta-feira, 10 de junho de 2009

+ Livro: Eclipse

 

eclipse

Volto a repetir, não suporto histórias melosas (como o Drácula de Bram Stoker – achei o livro extremamente chato, pq queria suspense; mas era um romance meloso que chegava a enjoar), mas adorei a terceira continuação de Crepúsculo; “Eclipse” que por sinal é o mais romântico da saga, porém; é o que mais gostei!   - dá pra entender? SIM, pq mesmo não gostando de contos melosos, a escritora Stephenie Meyer escreve de um jeito que prende a nossa atenção do início ao fim.

Nesta sequência, Bella se vê em uma situação complicada, porque Jacob assumira que a ama e fará de tudo para provar que ela, também o ama. E como o vampiro Edward ficara na história?

Para piorar a vida da humana, Seattle é assunto de todos os jornais por causa dos misteriosos assassinatos que andam ocorrendo por lá, causado por um exército de vampiros que tem um único objetivo (…)

Agora a família Cullen terá que descobrir quem estar por trás dessa “gangue” e fará de tudo para proteger a humana Bella (que além de fugir, terá que escolher entre o amor de Jacob e de Edward.

Um comentário:

  1. Eu ainda tenho como preferido o primeiro livro, Crepúsculo. Você acham mesmo este o mais romântico? Queria saber se você acha que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo como Bella diz amar. Eu não creio nisso, ou ama um, ou nenhum. Eu achei que Jacob forçou a barra e do jeito que ele fez até eu amava e beijava. Agora, o 4º livro que fui obrigada a ler pela internet também é fantástico, mas já comprei e paguei, estou esperando chegar apenas. Já leu?

    ResponderExcluir