terça-feira, 2 de junho de 2009

NÃO RECOMENDO:

cartaz1 

Uma Chamada Perdida: É um remake de um terror japonês que fez sucesso por lá – não comentarei sobre o filme original, porque ainda não assisti – mas a versão hollywoodiana é um lixo (a história é interessante; mas o final é tão ridículo que acaba tornando o filme ruim).

Tive sorte de não ter ido ao cinema, pq fiquei desconfiado, pois a classificação do suspense era 12 anos, o que indicava que o filme seria fraco…

A verdade é que se trata de um teen movie com atores de quinta categoria e, o pior: é estrelada por uma atriz desconhecida que é horrível (em todos os sentidos!). Conta a história de um espírito vingativo que comete os assassinatos da seguinte maneira: Ele liga para o celular de uma pessoa e a chamada cai. Imediatamente a vítima entra em sua caixa postal para ver quem tinha ligado e fica surpreso com o que escuta: sua própria voz falando suas últimas palavras antes de sofrer um acidente fatal. Dois dias depois, segundos antes do tal acidente, a pessoa se vê falando exatamente o que escutou na mensagem. Em seguida, o espírito liga para algum número que está cadastrado no celular do falecido e nisso a história vai se repetindo (…) Seria fantástico se o filme terminasse do nada, com um monte de dúvidas no ar, mas a explicação final conseguiu estragar o filme inteiro.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário