domingo, 7 de junho de 2009

Paromore não quer ser conhecida como uma “banda de vampiros”

 

Depois de participar com duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo, a banda Paramore (que já fazia sucesso) ficou ainda mais conhecida por causa da música “Decode”. Os fãs da saga Twilight ficaram supresos com a notícia, que esperavam novas músicas da banda nas próximas continuações (inclusive em Lua Nova que estréia dia 20 de Novembro).

 paramore

"Nós não queremos ser uma banda de vampiros. Foi divertido fazer parte do primeiro filme e ganhar projeção com isso, mas eu acho que Crepúsculo já é passado para nós. Não queremos ser vistos como o grupo que quer participar de todas as trilhas dos filmes que eles fizerem", declarou o baterista Zac Farro.

Twilighit

Achei um absurdo essa declaração, mas depois entendi o ponto de vista deles. Ta certo que eles não querem ser famosos “só” por causa do filme, mas mesmo assim, ainda acho que eles seriam capazes de continuar lançando outros hits além daqueles da trilha sonora. É uma pena Zac…

Um comentário:

  1. Eu posso compreender, mas acho que não posso entender, haha.

    Eu não conhecia a Banda e olha que eu adoro música e estou sempre querendo conhecer mais alguma, puxei todas as músicas deles e apresentei a banda para amigas e amigos. Acho que eles saem perdendo. Não vejo o motivo pelo qual não querem ser reconhecidos como uma banda que toca para vampiros, os vampiros estão no augue, será que não percebem isso?


    O sino no meu blog é para atrair energias positivas e expulsar as negativas! bjs

    ResponderExcluir